Entrega no mesmo dia para itens selecionados
Primeiro, você deve criar sua conta com um login e senha que só você deve saber – para sua segurança, não a compartilhe com ninguém. Feito isso, você pode escolher o item e realizar o seu pedido com a forma de pagamento desejada, e quando ele for processado, você receberá um código de rastreio para acompanhar sua entrega.
Quando sua compra for finalizada, enviaremos um e-mail para o endereço que você colocou em seu cadastro. Caso não o tenha recebido em um período de 2 horas e não esteja em sua caixa de spam, é possível que seu pedido não tenha sido processado. Se isso ocorrer, entre em contato conosco através do Canal de Atendimento Aventurine via Whatsapp (11 91667-6370), e nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível.
Você pode acompanhar seu pedido usando o código de rastreio que enviamos para o seu e-mail quando sua compra foi processada. Caso não o tenha recebido, certifique-se de que não esteja em sua caixa de spam.
Fatores como disponibilidade de produtos e sua localização podem influenciar o prazo de entrega. Por isso, trabalhamos com o mínimo de 5 dias úteis, contados a partir do processamento de sua compra.
Neste caso, você deve enviar um e-mail para vendas@aventurine.com.br solicitando o cancelamento em até 24 horas, contados a partir do processamento de sua compra.
Sim. Para isso, você deve solicitar e informar a data através do e-mail vendas@aventurine.com.br.
Neste caso, nós enviaremos um produto similar ao que se esgotou, de igual ou maior valor sem custos adicionais.
Alguns fatores podem impossibilitar a alteração do local de entrega. Entre em contato através do email vendas@aventurine.com.br que faremos o possível para alterar os dados necessários.
Infelizmente, nosso sistema não permite alterações depois da compra processada. Por isso, orientamos nossos clientes a terem certeza da sua escolha antes de finalizar seus pedidos.
Sim, mas somente para kits com mais de 10 itens, e sujeitos a disponibilidade de nosso estoque. A solicitação de troca deve ser feita imediatamente após o processamento de sua compra através do e-mail vendas@aventurine.com.br.
Todos os nossos produtos foram concebidos como presentes, estando incluso portanto a embalagem de presente.
Sim, disponibilizamos o serviço de mensagem manuscrita, escrita em um cartão especial da Aventurine. Para solicitar o seu, clique no botão “Personalizar”.
A Aventurine foi concebida a partir da ideia de criar kits de presentes. Caso você queira um produto específico, entre em contato conosco através do e-mail vendas@aventurine.com.br . Nós faremos todo o possível para te atender.
Sim. Para solicitar este serviço, entre em contato conosco através do e-mail contato@aventurine.com.br após sua compra ter sido processada.
Neste caso, entre em contato conosco através do email vendas@aventurine.com.br para informar qual produto veio danificado e nos enviar fotos do mesmo. Nós providenciaremos uma solução o mais rápido possível.
Os pedidos são embalados em envelopes plásticos de segurança com lacre. Para pedidos com maior quantidade de itens, acomodamos em caixas de envio tradicionais.
Entre em contato conosco através do e-mail vendas@aventurine.com.br, e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Enquanto procuramos atender a todas as solicitações em até 1 dia útil, variações deste prazo podem ocorrer, mas garantimos que todas as mensagens serão respondidas.


