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  • Como realizo uma compra no site?
    Primeiro, você deve criar sua conta com um login e senha que só você deve saber – para sua segurança, não a compartilhe com ninguém. Feito isso, você pode escolher o item e realizar o seu pedido com a forma de pagamento desejada, e quando ele for processado, você receberá um código de rastreio para acompanhar sua entrega.
  • Estou com dúvida se minha compra foi finalizada corretamente, como saber?
    Quando sua compra for finalizada, enviaremos um e-mail para o endereço que você colocou em seu cadastro. Caso não o tenha recebido em um período de 2 horas e não esteja em sua caixa de spam, é possível que seu pedido não tenha sido processado. Se isso ocorrer, entre em contato conosco através do Canal de Atendimento Aventurine via Whatsapp (11 91667-6370), e nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível.
  • Como posso rastrear o meu pedido?
    Você pode acompanhar seu pedido usando o código de rastreio que enviamos para o seu e-mail quando sua compra foi processada. Caso não o tenha recebido, certifique-se de que não esteja em sua caixa de spam.
  • Em quanto tempo recebo meu pedido?
    Fatores como disponibilidade de produtos e sua localização podem influenciar o prazo de entrega. Por isso, trabalhamos com o mínimo de 5 dias úteis, contados a partir do processamento de sua compra.
  • Desisti da compra, como devo fazer?
    Neste caso, você deve enviar um e-mail para vendas@aventurine.com.br solicitando o cancelamento em até 24 horas, contados a partir do processamento de sua compra.
  • Posso agendar uma data específica para entrega?
    Sim. Para isso, você deve solicitar e informar a data através do e-mail vendas@aventurine.com.br.
  • O que acontece se um dos produtos do meu kit estiver esgotado?
    Neste caso, nós enviaremos um produto similar ao que se esgotou, de igual ou maior valor sem custos adicionais.
  • Realizei a compra, mas quero mudar o endereço de entrega. Isso é possível?
    Alguns fatores podem impossibilitar a alteração do local de entrega. Entre em contato através do email vendas@aventurine.com.br que faremos o possível para alterar os dados necessários.
  • Minha compra já foi processada, mas mudei de ideia. Posso mudar meu pedido?
    Infelizmente, nosso sistema não permite alterações depois da compra processada. Por isso, orientamos nossos clientes a terem certeza da sua escolha antes de finalizar seus pedidos.
  • Posso trocar algum item ou personalizar meu kit?
    Sim, mas somente para kits com mais de 10 itens, e sujeitos a disponibilidade de nosso estoque. A solicitação de troca deve ser feita imediatamente após o processamento de sua compra através do e-mail vendas@aventurine.com.br.
  • A Aventurine tem embalagem para presente?
    Todos os nossos produtos foram concebidos como presentes, estando incluso portanto a embalagem de presente.
  • Posso enviar uma mensagem junto com meu kit?
    Sim, disponibilizamos o serviço de mensagem manuscrita, escrita em um cartão especial da Aventurine. Para solicitar o seu, clique no botão “Personalizar”.
  • Posso comprar somente um produto que compõe um dos kits do site?
    A Aventurine foi concebida a partir da ideia de criar kits de presentes. Caso você queira um produto específico, entre em contato conosco através do e-mail vendas@aventurine.com.br . Nós faremos todo o possível para te atender.
  • Posso personalizar a embalagem com o logotipo da minha empresa?
    Sim. Para solicitar este serviço, entre em contato conosco através do e-mail contato@aventurine.com.br após sua compra ter sido processada.
  • Recebi um produto danificado, o que devo fazer?
    Neste caso, entre em contato conosco através do email vendas@aventurine.com.br para informar qual produto veio danificado e nos enviar fotos do mesmo. Nós providenciaremos uma solução o mais rápido possível.
  • Como meu pedido é embalado?
    Os pedidos são embalados em envelopes plásticos de segurança com lacre. Para pedidos com maior quantidade de itens, acomodamos em caixas de envio tradicionais.
  • Tenho outras dúvidas e não encontrei resposta por aqui, como devo fazer?
    Entre em contato conosco através do e-mail vendas@aventurine.com.br, e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Enquanto procuramos atender a todas as solicitações em até 1 dia útil, variações deste prazo podem ocorrer, mas garantimos que todas as mensagens serão respondidas.
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