top of page
Entrega no mesmo dia para itens selecionados
-
Como realizo uma compra no site?Primeiro, você deve criar sua conta com um login e senha que só você deve saber – para sua segurança, não a compartilhe com ninguém. Feito isso, você pode escolher o item e realizar o seu pedido com a forma de pagamento desejada, e quando ele for processado, você receberá um código de rastreio para acompanhar sua entrega.
-
Estou com dúvida se minha compra foi finalizada corretamente, como saber?Quando sua compra for finalizada, enviaremos um e-mail para o endereço que você colocou em seu cadastro. Caso não o tenha recebido em um período de 2 horas e não esteja em sua caixa de spam, é possível que seu pedido não tenha sido processado. Se isso ocorrer, entre em contato conosco através do Canal de Atendimento Aventurine via Whatsapp (11 91667-6370), e nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível.
-
Como posso rastrear o meu pedido?Você pode acompanhar seu pedido usando o código de rastreio que enviamos para o seu e-mail quando sua compra foi processada. Caso não o tenha recebido, certifique-se de que não esteja em sua caixa de spam.
-
Em quanto tempo recebo meu pedido?Fatores como disponibilidade de produtos e sua localização podem influenciar o prazo de entrega. Por isso, trabalhamos com o mínimo de 5 dias úteis, contados a partir do processamento de sua compra.
-
Desisti da compra, como devo fazer?Neste caso, você deve enviar um e-mail para vendas@aventurine.com.br solicitando o cancelamento em até 24 horas, contados a partir do processamento de sua compra.
-
Posso agendar uma data específica para entrega?Sim. Para isso, você deve solicitar e informar a data através do e-mail vendas@aventurine.com.br.
-
O que acontece se um dos produtos do meu kit estiver esgotado?Neste caso, nós enviaremos um produto similar ao que se esgotou, de igual ou maior valor sem custos adicionais.
-
Realizei a compra, mas quero mudar o endereço de entrega. Isso é possível?Alguns fatores podem impossibilitar a alteração do local de entrega. Entre em contato através do email vendas@aventurine.com.br que faremos o possível para alterar os dados necessários.
-
Minha compra já foi processada, mas mudei de ideia. Posso mudar meu pedido?Infelizmente, nosso sistema não permite alterações depois da compra processada. Por isso, orientamos nossos clientes a terem certeza da sua escolha antes de finalizar seus pedidos.
-
Posso trocar algum item ou personalizar meu kit?Sim, mas somente para kits com mais de 10 itens, e sujeitos a disponibilidade de nosso estoque. A solicitação de troca deve ser feita imediatamente após o processamento de sua compra através do e-mail vendas@aventurine.com.br.
-
A Aventurine tem embalagem para presente?Todos os nossos produtos foram concebidos como presentes, estando incluso portanto a embalagem de presente.
-
Posso enviar uma mensagem junto com meu kit?Sim, disponibilizamos o serviço de mensagem manuscrita, escrita em um cartão especial da Aventurine. Para solicitar o seu, clique no botão “Personalizar”.
-
Posso comprar somente um produto que compõe um dos kits do site?A Aventurine foi concebida a partir da ideia de criar kits de presentes. Caso você queira um produto específico, entre em contato conosco através do e-mail vendas@aventurine.com.br . Nós faremos todo o possível para te atender.
-
Posso personalizar a embalagem com o logotipo da minha empresa?Sim. Para solicitar este serviço, entre em contato conosco através do e-mail contato@aventurine.com.br após sua compra ter sido processada.
-
Recebi um produto danificado, o que devo fazer?Neste caso, entre em contato conosco através do email vendas@aventurine.com.br para informar qual produto veio danificado e nos enviar fotos do mesmo. Nós providenciaremos uma solução o mais rápido possível.
-
Como meu pedido é embalado?Os pedidos são embalados em envelopes plásticos de segurança com lacre. Para pedidos com maior quantidade de itens, acomodamos em caixas de envio tradicionais.
-
Tenho outras dúvidas e não encontrei resposta por aqui, como devo fazer?Entre em contato conosco através do e-mail vendas@aventurine.com.br, e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Enquanto procuramos atender a todas as solicitações em até 1 dia útil, variações deste prazo podem ocorrer, mas garantimos que todas as mensagens serão respondidas.
bottom of page